Muiraquimbó Orquestra é uma das atrações do 2º TapaJazz Festival

No mesmo ano em que a Muiraquimbó Orquestra completa um ano de existência e próximo ao período festivo mais importante do Tapajós, o Çairé (ou Sairé), ocorrerá um evento que coloca a música instrumental em primeiro plano. Esse evento é o TapaJazz Festival, que reúne vários artistas e grupos que trabalham prioritariamente com a música instrumental. Entre as atrações do TapaJazz 2015 está a Muiraquimbó Orquestra, um grupo de música instrumental nascido na Pérola do Tapajós, num cenário de belezas e manifestações que têm influência direta sobre o grupo.

MUIRAQUIMBÓ ORQUESTRA E ÊNIO PRIETO - AMAZÔNIA - BRASIL

A Muiaquimbó Orquestra foi recebida com muito carinho pelo público no dia do seu lançamento, e Santarém acolheu o estilo inovador do grupo de tal maneira que ofereceu boas oportunidades de divulgação ao mesmo. Não é por acaso que o grupo tem sido convidado para integrar eventos importantes em Santarém e região, e esse é o caso do TapaJazz 2015.

A apresentação da Muiraquimbó ocorrerá na segunda noite do TapaJazz, num sábado, 12 de setembro. Veja mais informações no cartaz abaixo, que contém a programação do evento:

Muiraquimbó Orquestra no TAPAJAZZ 2015

Tópico: Muiraquimbó Orquestra é uma das atrações do 2º TapaJazz Festival

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário

Muiraquimbó Orquestra - Centro de Artes da Amazônia